Nova lei introduziria controles de qualidade na produção.
'Hoje, as pessoas não têm nem ideia do que estão fumando', diz deputada.

maconha2

A Holanda está mais perto de legalizar o cultivo de maconha depois que a maioria dos deputados do parlamento do país mostrou disposição a apoiar um projeto legislativo do partido liberal de centro-esquerda D66, segundo a imprensa local.

size 810 16 9 maconha

Roma - A Itália está avaliando um projeto de lei para legalizar a posse e o consumo de maconha, uma proposta que também avalia as "imponentes dimensões sociais e econômicas" de um negócio que gera atualmente bilhões de euros para a máfia.

No próximo dia 25, a Câmara dos Deputados começará a debater o projeto, que tem o apoio da maior parte dos partidos políticos do país, tanto de direita como de esquerda.

Só 50 das 1,2 mil farmácias uruguaias participarão da implementação.
Usuário poderá comprar 10 g por semana. Grama custará cerca de R$ 4.

maconha

Uruguai começa em julho a vender legalmente maconha nas farmácias (Foto: Rick Wilking/Reuters)
 

A compra e venda legal de maconha começa em julho no Uruguai, mas apenas 50 das 1,2 mil farmácias do país irão participar de sua implementação.

As três grandes organizações que representam as quase 1,2 mil farmácias argumentam que muitas farmácias do interior do país consideram que a venda de maconha em seus estabelecimentos poderia afetar a imagem diante dos clientes com valores mais tradicionais, dado que estes não veem com bons olhos o consumo da maconha de forma legal.

sorg


Uma nova experiência: um dos mais ecológica e amiga do ambiente. Feito com 100% BIO cânhamo certificado, levantou ecologicamente, sem pesticidas, herbicidas ou fertilizantes artificiais. Árvores para o futuro é melhorar os meios de subsistência dos agricultores pobres através da revitalização de áreas degradadas. Desde 1989, com a nossa experiência no plantio de mais de 115 milhões de árvores em todo o mundo, nós demonstramos o poder transformador de árvores em ajudar as pessoas a sair da armadilha da pobreza, abordando também o meio ambiente global. Hoje, o nosso trabalho na África Oriental e Ocidental está ajudando a construir um mundo onde as pessoas podem deixar um legado de oportunidades por meio de práticas sustentáveis ​​e terras produtivas para as gerações futuras. "Se você quiser obter mais informações sobre Árvores para o futuro pode consultar www.trees.org

Por envolver algo proibido por lei, o universo cultural dos usuários de maconha é feito de comunicações sutis e muitas vezes codificadas. A necessidade de segurança os leva a serem criativos, e a espirituosidade e o bom humor são uma constante. Como ocorre com a língua de modo geral, os termos e expressões canábicos variam de acordo com os contextos social, temporal e geográfico do usuário, mas há aqueles de uso geral, e a todo momento surgem novos termos. Este trabalho, portanto, representa uma ínfima parcela da vasta cultura linguística da maconha no Brasil.

A

Acontecedor. Fumo que atrai acontecimentos inusitados ou interessantes. Da última vez que fumei do acontecedor, peguei o mesmo elevador que o Clodovil…

Algum. Cigarro de maconha. Tem algum aí?

Alguém vai? Discreta indagação ou convite para fumar. Vocês aí, alguém vai?

Alto. Pessoa que está sob razoável efeito da maconha. Quando ela começa a querer tirar a roupa, já sei que tá meio alta.

Apertar. Preparar o cigarro. Muitos usuários consideram isso uma arte. Vou apertar mas não vou acender agora…

Apresentar. Oferecer maconha para que outros possam também usufruir. Pô, ninguém vai apresentar nada?

Aquele. Cigarro de maconha. Cadê aquele?

A PureLanche está aqui!

Simple Marker